"Harry Potter and the Philosopher’s Stone"
- Apoio TIC Pardilhó
- há 8 horas
- 1 min de leitura
No dia 11 de junho, pelas 11h30, os alunos dos 6º e 7º anos assistiram à peça de teatro em inglês “Harry Potter and the Philosopher’s Stone”, dinamizada pela Areal Editores.
A atividade revelou-se muito positiva, destacando-se a excelente interação entre o público e os atores, bem como o interesse demonstrado pelos alunos ao longo da apresentação.
Agradecemos à Areal Editores, na pessoa da Cátia Silva, pela dinamização desta iniciativa; ao Clube Pardilhoense, pela disponibilidade de um excelente espaço e pelo apoio prestado; e ainda a todos os docentes e não docentes que acompanharam os alunos e/ou contribuíram para o sucesso desta atividade.
Esperamos que esta seja a primeira de muitas iniciativas semelhantes, que enriquecem a aprendizagem e motivam os nossos alunos para o contacto com a língua inglesa de forma dinâmica e envolvente.
Os professores de inglês




Comentários